Receitas

6 Snacks “on the go”, todos saudáveis!!

6 Snacks “on the go”, todos saudáveis!!

Apresento-te aqui 6 exemplos dos meus snacks preferidos que podes e deves incluir na tua marmita:

  1. Iogurte no frasco – preparo de manhã ou deixo preparado da noite anterior. Uso fruta, sementes, granola ou simplesmente aveia e fica um lanche perfeito para o meio da manhã e feito em menos de nada.
  2. Frutos secos tostados – Torro diretamente na frigideira sem adicionar seja o que for e em apenas 2 ou 3 minutos! Deixo arrefecer e guardo num frasco para toda a semana. Ficam com um sabor delicioso e continuam “ao natural”.
  3. Panquecas de aveia – tens aqui no site muitas receitas de panquecas por onde escolher e podes perfeitamente fazer a mais num pequeno-almoço para teres para os snacks seguintes. Claro que são o meu preferido 😉
  4. Biscoitos home madeestes aqui são de laranja sem açúcar e a receita está no facebook do JunesCook. Ficaram uma delícia e são excelentes para trincar entre horas quando o ratito aparece! Podes fazer imensas variações da receita de sabores diferentes, um para cada semana e sim… aguentam bem para a semana toda.
  5. Banana/maçã – poderia colocar outra fruta qualquer mas escolhi estas por serem práticas para levar na marmita e bem saciantes entre horas quando a fome aperta.
  6. Fruta desidratada – se tens desidratadora perfeito! Se não tens, existem hoje felizmente muitas opções de fruta desidratada ao natural no mercado pelas quais podes e deves optar. Escolhe as que não têm adição de qualquer produto daqueles maléficos tipo o açúcar, as gorduras hidrogenadas e os “E’s” e desfruta dos benefícios da fruta em qualquer lugar!

 

Assim… já não tens desculpa por onde fugir 😉

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