A sabedoria da nossa alma é simples

Vocês acreditam em reencarnação ? Eu acredito.

Mas eu não venho falar-vos de reencarnação, isso ficará para uma outra ocasião. Venho falar-vos da sabedoria da nossa alma.

Parece filosófico, místico, mas na verdade não é, é simples e está ao alcance de quem realmente quer aceder a ela.

Se estivermos atentos ao que se passa à nossa volta e principalmente ao que se passa dentro de nós vamos perceber que existem respostas que não estão em lugar nenhum, a não ser dentro de nós, como se fosse uma música que só nós ouvimos, uma mensagem que apenas nós podemos decifrar.
Podemos procurar essas respostas em oráculos, na religião, em mestres, gurus e até mesmo no Google, mas elas não estão lá. Podemos estudar muito, questionar tudo e mais alguma coisa e nunca chegar ao cerne das nossas questões muitas vezes existenciais ou triviais , seja por descrença, falta de confiança, excesso de racionalidade (como o S.Tomé que precisa ver para crer), etc…

O preço pela falta de conexão com essa sabedoria interior pode ser alto, pode custar a nossa autenticidade, espontaneidade e uma vida de arrependimentos pelo que fizemos e não deveríamos ter feito ou do que não fizemos e poderíamos ter feito.

Torna-se urgente conectar com a sabedoria da nossa Alma, com a nossa intuição e sabedoria ancestral, com a fé que nos coloca no caminho certo. Precisamos estar dispostos a aprender a escutar “La que Sabe” como lhe chama Clarissa P. Estes no livro Mulheres que Correm com Lobos, essa é a nossa marca, a oportunidade de trilharmos o nosso caminho único.

Como Citou Carl Jung “Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Fonte da imagem: clicar aqui

Deixe o seu comentário

Tânia Melo
tvclaraamelo@htmail.com

O meu nome é Tânia Melo sou criadora da Casa de Magdala e da Pàgina Toca da Loba Lunar sou terapeuta de Reiki e Taróloga, apaixonada por simbologia e oràculos em geral, para além de um amor à escrita desde miúda. Desenvolvi recentemente um projeto chamado Florescer, que ficou com o nome final de O Caminho de Padma, que é um conjunto de reflexões e ferramentas de desenvolvimento pessoal e espiritual para nos ajudar a viver uma vida com mais leveza.



#Segue-nos no Instagram