Artigos

Acredita, é o teu poder interior!

É imenso o poder que se esconde em nós quando um dia realizarmos que os medos e inseguranças não são mais do que ilusões e finalmente sentirmos que o amor e a segurança interiores são e sempre foram a nossa natureza.

Quem sabe um dia há muito tempo, há muitas vidas atrás, algures na linha do tempo da nossa história pessoal já vivemos debaixo deste mesmo céu com essa consciência de amor?…

Quem sabe como ou há quanto tempo, debaixo do mesmo céu num ponto diferente da mesma linha do tempo nos desligámos por completo dessa maravilhosa fonte?…

A nossa realidade hoje é a consequência de posturas passadas, de actos consciente e inconscientes que resultaram na pessoa que somos. Nem maus nem bons. Apenas na pessoa que somos.

Nós somos, no momento actual, na vida presente, dentro deste corpo a oportunidade cósmica de tomarmos consciência dessa viagem, de nos desidentificarmos com escolhas que não estão em sintonia com a mais elevada versão de nós próprios e realinharmo-nos novamente com essa fonte de amor e segurança.

Mas não é fácil! …. Eu não sei fazer isso! dizes tu.
– É natural que não seja fácil, principalmente se a memória dessas energias já nem se situa na vida presente, que é a realidade da maior parte de nós. Pode não estar na memória consciente mas está com certeza gravada nas nossas células por baixo da dúvida e do medo que carregamos. A nossa simples vontade e esperança de aceder a algo melhor É a prova de que conhecemos esse estado. Que já o vivemos, que em última análise é quem somos e por isso a volta “a casa” será sempre terminada dentro de nós…

Sendo assim oferece-te 2 minutos de paragem em silêncio. Espreita o céu por uma qualquer janela e permite-te por uns momentos, segundos que sejam, considerar o que irás sentir quando um dia o amor, o valor, a força do merecimento e a alegria de ser feliz for maior do que o medo, o exterior e a ilusão …o que irá mudar e quem serás tu quando chegares a essa mágica e sagrada conclusão…

Bem Hajam!
Vera Luz

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também