Amanhã, Lua Cheia em Escorpião Regida por Plutão

Amanhã – Lua Cheia em Escorpião Regida por Plutão,
o planeta da Transformação e Iluminação, e Marte, o planeta Guerreiro, dá-nos a coragem para ver as nossas faces que temos escondido. Isto pode ser “ambas” uma experiência dolorosa e libertadora, especialmente se tens estado a negar sobre quem tu realmente és, e as escolhas que fizeste no passado.

Esta Lua Cheia em Escorpião é também uma das luas mais apaixonadas, sensuais e luminosas do ano. É sob esta lua que o nascimento, a iluminação e a morte do Buda são celebrados. Tenta não te deixares arrastar pela forte corrente aquosa e emocional de Escorpião. Se te sentes oprimida/o por emoções, raiva, depressão ou desespero, respira profundamente e sente-te de volta ao controle, arranjando algum tempo durante esta lua para estares contigo mesma/o, e fortalecer o teu compromisso com o teu próprio caminho.

Mergulha fundo e encontra força
Com Plutão, o planeta que transforma e ilumina agora retrógrado, estamos a ter que mergulhar profundamente nas profundezas emocionais e espirituais onde uma lua cheia em Escorpião nos pode levar. Usa a energia ardente do seu outro planeta reinante, Marte, o planeta guerreiro, para encontrar a coragem e a força para enfrentares o que está a acontecer, veres como uma bênção e fazer as mudanças que estás a precisar fazer.
Rebekah Shaman

A vida não é uma “breve vela” para mim. É uma espécie de tocha esplêndida a que estou agarrada no momento, e eu quero fazê-la queimar tão brilhantemente quanto possível antes de entregá-la às futuras gerações.
George Bernard Shaw

Deixe o seu comentário

Noordev Kaur
xuxuta77@hotmail.com


#Segue-nos no Instagram