Saúde e Bem-estar, Sítios para ir

Antiqvvm, onde o Requinte se senta à mesa!

Antiqvvm

Fomos ao Antiqvvm, o restaurante requintado movido pelo chef Vítor Matos, a estrela da criatividade gastronómica. Lá podemos contar com uma esplanada incrível sobre o Rio Douro, um ambiente de atenção ao mais ínfimo detalhe e uma complexa conjugação de sabores! Vamos conhecer?
Antiqvvm
Antiqvvm

AntiqvvmNo antigo Solar do Vinho do Porto, uma paisagem invejável sobre o Douro junta-se a um espaço de requinte. Dali nasceu o já afamado e acolhedor Antiqvvm, onde história e sofisticação aliam-se a degustações com tradição, live cooking e apontamentos de autor.

Distinguido como um dos “Melhores Restaurantes Mediterrânicos 2016“, o Antiqvvm é agora visto como um dos restaurantes promissores, candidato inclusive a estrela Michelin. Ainda este ano, a Condé Nast Traveler España elegeu-o como o melhor restaurante para experimentar no Porto. Isto porque os pratos do chef são considerados “arte” pela conceituada publicação de eleição dos globetrotters.

Com 70 lugares de capacidade, o projecto de arquitectura é assinado por Pedro Macedo e design de interiores de Francisco Neves.
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
AntiqvvmOs vinhos são outra grande aposta, há cerca de 300 referências nacionais, de todas as regiões, disponíveis para os clientes apreciarem e combinarem com os pratos escolhidos. A garrafeira inclui ainda um espaço de provas que, para além dos vinhos, agrega espumantes nacionais, champagnes e alguns dos nomes mais reconhecidos das Casas de Vinho do Porto.

Os paladares são únicos e a apresentação dos pratos divinal. Ora apreciem:
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
Antiqvvm
Aberto há um ano, esta é a nossa sugestão de fim-de-semana. Apreciem o lado bom da vida!AntiqvvmOnde fica? Rua de Entre Quintas, 220. Porto

DoubleTrouble

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos