Astrologia Relacional

1b957cde-7558-4d32-9e4e-9496c0a031a0Para todos os casais que querem compartilhar o caminho da Vida…
A definição actual de amor pode confundir-nos.
É importante aceitar o facto de que todos os relacionamentos não nascem da osmose perfeita, pelo contrário, eles proporcionam através da experiência de crescer em conjunto, a oportunidade para o desenvolvimento pessoal.
No entanto, todos os relacionamentos existem por uma razão e quando entendemos melhor porque um relacionamento existe, também passamos a compreendermo-nos melhor.
O relacionamentos oferecem obstáculos, recompensas e a possibilidade de crescer a dois.
Todos os relacionamentos contém um potencial para o desenvolvimento espiritual.

Nesta consulta é feita a análise do mapa composto, mapa de relação e a sinastria… mas para melhor interação da informação é muito importante que tenhamos presente o processo individual de cada um. Como tal, sempre aconselho que seja feita uma consulta individual primeiro. Não é um requisito obrigatório mas torna muito mais objectiva e criativa toda a informação.

 

Deixe o seu comentário

Ruth Fairfield
ruthfairfield@luanova.pt

Ruth Fairfield fez a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros... Criou uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e assim nasceu a leitura transpessoal, uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…



#Segue-nos no Instagram