Autoconhecimento

Autoconhecimento envolve um compromisso com o próprio a tempo inteiro, é por isso que a maioria das pessoas não se conhece.

Querer conhecer-se dá trabalho, implica fazer, experimentar, sentir a experiência para depois a integrar e passar à ação seguinte, mas a maioria das pessoas tem demasiada preguiça para fazer algo de bom por si mesma.

Neste ponto a pessoa ainda não se ama verdadeiramente.

Quer ser feliz, quer curar as dores, sejam elas de nível físico, emocional ou outro, mas não faz nada para que isso se manifeste, porque o amor que tem dentro de si ainda não foi experimentado, não está desenvolvido.

Ainda está fechado na câmara secreta do coração. Assim, ela só sabe queixar-se da vida e implicar com os outros.

Autoconhecimento é para resilientes, é para os resistentes que mesmo desgrenhados, mesmo doentes, sem dinheiro, sem apoios de nada nem de ninguém seguem em frente, porque nunca deixaram de acreditar numa força maior que nasceu com eles – essa força é a do Amor.

O autoconhecimento é para todos mas nem todos seguirão esse caminho.

Deixe o seu comentário

Eva Veigas
evavilela@luanova.pt

Eva Vilela, Intuitive Healer, acredita na magia da vida e no Potencial Oculto em cada Ser Humano. O seu trabalho, através da Numerologia, do Tarot, da Massagem, entre outras ferramentas (sempre com uma abordagem transpessoal), permite a cada ser humano que a procura, tomar contacto com partes de si que desconhecia. Esse contacto disponibiliza uma tomada de consciência que proporciona a libertação de padrões físicos, emocionais e mentais tóxicos e pesados.



#Segue-nos no Instagram