Sítios para ir

Bolíssimo, a confeitaria mais doce da Ribeira!

Bolíssimo

O número 201 da rua O Comércio do Porto é a casa da Bolíssimo, a confeitaria mais doce e com ar querido da zona. Orgulhosas, as proprietárias dizem ter dentro de portas “o melhor cheesecake do mundo” e o Double Trouble Blog foi lá tirar as teimas.

Bolíssimo
Bolíssimo
BolíssimoAmigas de longa data, Patrícia e Olga ficaram ambas desempregadas ao mesmo tempo e a oportunidade surgiu ali: unidas pela paixão por bolos, começaram pelo aluguer de uma cozinha industrial, a partir da qual cozinhavam aquilo que melhor sabiam. Os primeiros clientes foram os amigos, aos quais se seguiram os restaurantes.

Com o talento e sucesso em mãos, deram o passo seguinte: a abertura de um espaço físico, na zona da Ribeira, do qual nasceu a Bolíssimo!

A decoração, como podem ver, é super querida, em tons de rosa e branco. Um amor! Com capacidade para 20 pessoas, nesta confeitaria podem contar com um ambiente agradável e tranquilo!Bolíssimo
Bolíssimo
BolíssimoPara além do cheesecake, na Bolíssimo encontram scones, bolachas caseiras, compotas e outros bolos feitos no dia para provar à fatia.
Bolíssimo
Bolíssimo
BolíssimoSe não acreditam que lá têm o melhor cheesecake do mundo, o melhor mesmo é irem lá provar! 😉

Onde fica? Rua O Comércio do Porto, 201-203. Porto

DOUBLETROUBLE

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos