Publireportagem

Centro de Reconectividade do Porto recebe visita do Dr. Eric Pearl

Cristina Ramalho recebeu o Dr. Eric Pearl no dia 26 de Abril de 2017, oficializando o Centro de Reconectividade, local que partilha com outros profissionais desde 2015, situado no coração no Porto, na Rua das Flores.

Lua Nova Portal – Qual a importância da presença e da energia do convidado especial Dr. Eric Pearl para a oficialização do seu espaço?

Foi fundamental a visita do Dr. Eric Pearl, o primeiro a aceder a estas frequências de Energia, Luz e Informação, aquele que começou este movimento e esta arte, filosofia e ciência que é Reconnective Healing.

Por vezes não é fácil integrar todos os profissionais e divulgar esta forma de restabelecer o nosso equilíbrio e de evolução de consciência. É necessário educar, explicar, fazer com que as pessoas entendam o quão simples é, tornando-se necessário resiliência, paciência e persistência para nos ser possível ser profissionais de Reconnective Healing.

A vinda do Dr. Eric Pearl é uma lufada de ar fresco, uma motivação extra. E é uma honra, pois é o reconhecimento do trabalho que temos realizado. A sua presença e as suas palavras trouxeram-nos em primeira mão as novidades dentro da The Reconnection, que nos afectam a todos, até porque muita coisa evoluiu, a forma de ensino evoluiu, e ouvir o Dr. Eric Pearl é aprender e crescer sempre.

Cristina Ramalho

LNP – O Dr. Eric Pearl estará para breve em Portugal? Quando e para quê?

O Dr. Eric Pearl estará no Porto novamente em Novembro para ensinar o Nível II, em conjunto com Jillian Fleer, Pat Atanas e a Equipa de Professores Assistentes, da qual faço parte.

Uma das novidades é que agora o Nível I é composto de 8 horas de video, para se ver on line, com conteúdos muito apelativos, interessantes e transformadores de vida. O facto de ser online faz com que seja mais acessível a todos.

Portanto, em Novembro, o Dr. Eric Pearl ensinará o Nível II para quem quer, depois de assistir ao Nível II, continuar a progredir e a compreender melhor Reconnective Healing e até tornar-se profissional.

CR

LNP – Quem procura o seu espaço, o centro de reconectividade?

Quem nos procura são todos os tipos de pessoas, desde aquelas que se encontram com desafios de saúde graves, às que vêm sem qualquer outro motivo que não seja experienciar este processo.

Há dois anos atrás quem nos procurava eram pessoas mais ligadas ao movimento New Age, reikianos que querem explorar Reconnective Healing, por exemplo, mas hoje já temos procura desde médicos que querem experienciar este processo para perceber como incorporá-lo na sua pratica, a pessoas que nos aparecem porque Reconnective Healing lhes foi recomendado pelo psicólogo ou médico.

Há sempre aqueles que nos contactam porque ou leram o livro, ou viram alguma publicação e algo ressoou dentro deles dizendo-lhes que o seu caminho passaria por esta evolução.

CR

LNP – Que terapias oferece o centro de reconectividade?

Nós não oferecemos terapias nenhumas. Como sabe, Reconnective Healing não é uma terapia pois não usa técnica. Transcende a técnica. Não segue regras, nem procedimentos, nem diagnostica ou prescreve algo. Não se foca nos resultados mas sim no processo.

Assim, no Centro de Reconectividade facilitamos sessões de Reconnective Healing, e de Reconexão – que é uma aceleração do processo de evolução, feito apenas uma vez na vida, reconectando as linhas e pontos energéticos do nosso corpo com as linhas energéticas da Terra e com o Campo (a energia do Universo).

Orgulhamo-nos de apenas facilitarmos sessões que interagem com estas frequências de Energia, Luz e Informação pois sabemos que esta é a vanguarda da saúde energética no nosso planeta nesse momento pois, transcendendo a técnica, não limita o processo de cura e não tem qualquer margem de erro.

CR

LNP – Qual a próxima iniciativa que o v. espaço tem programada?

Todos os primeiros sábados de cada mês abrimos as portas para oferecer o nosso Reconnective Tea. Oferecemos chá e partilhamos com amigos, clientes, curiosos e outros profissionais as nossas experiências e dúvidas.

No próximo sábado, dia 1 de Julho, será uma excepção, pois estaremos em Lisboa, a fazer uma apresentação sobre Reconnective Healing na Junta de Freguesia de Carnide.

No dia 15 de Julho estaremos na Fnac de Gaiashopping, às 18 horas, onde falaremos sobre este assunto e teremos a presença via Skype do Dr. Eric Pearl para nos responder a algumas perguntas.

CR

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos