Artigos, Desenvolvimento pessoal

E tu, como vais renascer?

Despertei, Aceitei, Transformei e Renasci!

“Despertei para a Vida, para o meu Ser, para a minha Essência, Despertando de um sono de comodismo que me fazia “viver” num sonambulismo sem sentido, mesmo que quando acordado, sentisse de forma Especial!

Aceitei quem Sou, num espetro muito mais abrangente que outrora, Aceitando outras realidades do meu Ser que andava a negar, que fingia não Escutar e Aceitei o quão sou Especial, sem permitir que o narcisismo controle o meu Ser, mas jamais deixando de Sentir e Expressar, que sim, Aceitei o quão Sou Especial!

Transformei as minhas formas de Pensar, Sentir, Agir, entre outras, Transformando a um ritmo constante diversos aspetos da minha Vida, que julgava transformados, mas que ainda não estavam na sua totalidade, pois só poderá ocorrer essa Transformação, a par da Aceitação da minha Verdade, da minha Realidade, da expressão consciente do meu Viver!

Renasci para a Vida, abrindo os meua braços para agarrar as oportunidades que surgiram ou possam surgir, abrindo o meu coração para a minha nova realidade emocional, preparando a Alma para os desafios que aceitei, como o Guerreiro que Sempre fui e continuarei a Ser, mesmo quando estiver a usufruir do merecido descanso!

Despertei, Aceitei, Transformei e Renasci como um Ricardo tão diferente, mesmo que possa parecer sempre igual, como um Ricardo mais consciente de si mesmo, sentindo o quão sou Especial e quantas habilidades existem em mim, para poder lutar, caminhar e Viver nos meus desígnios e o percurso que, haja o que houver, Aceitei percorrer!”

Ricardo Fonseca, 2016

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também