Artigos

Um Eclipse Lunar é uma Lua Cheia extra poderosa

Seja o que for que drene a nossa energia e não está alinhado com o nosso coração deve partir!

Um Eclipse Lunar é uma Lua Cheia extra poderosa. Uma abertura energética que nos cria uma oportunidade para uma mudança significativa na maneira de ver a realidade e de agir no mundo.
Este Eclipse Lunar em Aquário ajuda-nos a limpar crenças e padrões de pensamento antigos que turvam o nosso pensamento, diminuem a nossa clareza e causam-nos confusão.

Este eclipse oferece-nos uma oportunidade de libertar as nossas mentes de percepções limitantes e formas de pensamento que reduzem o nosso potencial para ser autênticas/os, criativas/os e participar entusiasticamente na co-criação da nossa Vida Incrível e como cada um de nós contribui para o avanço da evolução humana (ou não).

 

Se podermos passar tempo na natureza para curar os nossos corpos e sentir a nossa ligação com a Terra seria bom.

Estamos num período retrógrado sério (muitos planetas estão retrógrados), Saturno, Urano, Chiron, Neptuno, Plutão, e brevemente Mercúrio (12 de Agosto até 4 de Setembro)

A nossa atenção está virada para dentro e para o passado. Relacionamentos, situações e feridas antigas, vêm ao de cima para serem curadas para que possamos avançar nas nossas vidas, libertar bagagem emocional e circunstâncias que não são mais relevantes para o nosso crescimento e bem estar.

No passado, as pessoas sentiam-se alienadas porque a sua individualidade não preenchia um molde. Mas não há molde! Há um mundo enorme, um grande puzzle, onde a nossa peça e todas as outras contam.

A consciência de Aquário é sobre elevar-nos fora da consciência de uma massa controlada, a uma consciência de grupo centrada no coração. Isso pode acontecer quando olhamos para nós mesmos e para os outros como agentes criativos do amor e da mudança e não como vítimas da estrutura de poder.

Curar o passado exige uma expansão de consciência, que por sua vez exige mudança e transformação.

Nós não nos podemos sentar e esperar que as coisas vão melhorar.
Guru Rattana

Que todas/os nós possamos fazer a parte que nos compete em segurança e gratidão!

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também