Esta semana que antecede a Lua Nova e o Eclipse pode trazer à tona muitas emoções

Esta semana que antecede a Lua Nova e o Eclipse pode trazer à tona muitas emoções, tais como medos, limitações ocultas sobre quem somos, como estamos a viver as nossas vidas e se estamos onde queremos estar?

A tendência para a impaciência e exigência, desejando resultados instantâneos e gratificação imediata, é grande
Por isso precisamos respirar e tomar consciência que tudo tem um tempo certo para florescer, é importante assumir a nossa conexão com o fluxo natural da Terra, os seus ritmos e ciclos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, grama, árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza

Quando resistimos, a vida torna-se mais difícil. Quando queremos que as coisas aconteçam desta forma ou daquela maneira, num determinado período de tempo, ou com certas pessoas, estamos sempre sujeitas/os a decepções. Muitas vezes as coisas não funcionam da maneira que queremos ou como esperávamos, criando stress, ansiedade e tensão. Não é a vida que está contra nós, somos nós a lutar com a vida, e as coisas tornam-se um esforço, e nós não podemos relaxar e apreciar a viagem.
Quando começamos a ir com o Fluxo, a vida torna-se automaticamente mais fácil, à medida que nos entregamos aos seus fluxos e refluxos, aos altos e baixos, às correntes e às ondas. Podemos definir as nossas intenções, e depois ir com o fluxo e deixar a vida levar-nos para onde temos que ir.
Esta semana, ACEITA tudo o que está a acontecer sem julgamento, angústia ou stress. Confia que a vida tem o seu retorno, e que tudo está em perfeito alinhamento, mesmo que tu não o possas ver. Sempre que te sentires a entrar no medo, no stress ou na preocupação, trás-te de volta para o momento presente, respira profundamente e aproveita o momento exactamente como é, e não como tu gostarias que fosse.
Quando te tornas vulnerável, quando confias plenamente na vida, e vais com o fluxo, começas a ver a magia, as sincronicidades e a conexão. A vida é um milagre, cheia de potencial, surpresas e possibilidades!

Deixe o seu comentário

Noordev Kaur
xuxuta77@hotmail.com


#Segue-nos no Instagram