Saúde e Bem-estar, Sítios para ir

Los Ibéricos, o tapas para jantares de amigos e não só!

Los Ibéricos

Los Ibéricos

Fica num edifício clássico, na zona histórica de Leça da Palmeira, no conhecido largo do Castelo. É um restaurante de tapas que conjuga, de forma excelente, as cozinhas portuguesa e espanhola. Falamos dos Los Ibéricos, o restaurante que alia dois espaços distintos mas complementares: um para pratos mais ligeiros, num ambiente descontraído, e outro para degustar pratos mais elaborados, num ambiente mais sofisticado. Portanto, a escolha a vossa, só têm mesmo de lá ir! 😉

Los Ibéricos
Los IbéricosA decoração está nas mãos de Diana Neiva de Oliveira, que optou pela modernidade e imprimiu o seu cunho pessoal com muito bom gosto. Quando entramos sentimos uma atmosfera agradável, introduzida por um ambiente  simultaneamente elegante e descomprometido.

À entrada deparamo-nos com um espaço informal, apto para os que vão lá apenas para “picar” uns petiscos e beber um copo de vinho, ao balcão. Ou então para os que esperam pelos amigos mais atrasados! 😉 Subimos e, no piso superior, encontramos uma sala de jantar ampla e requintada, revestida a madeira, com uma bonita vista sobre o largo. Tudo muito bem pensado, portanto!
Los IbéricosCom o chef Vítor Correia a orquestrar – com mão segura – a batuta da cozinha, o Los Ibéricos é uma excelente opção para os que querem provar bons pratos de nuestros hermanos e/ou de petiscos portugueses.

O serviço, liderado pelo chefe de sala Ricardo Ferreira, é simpático e atencioso!

Los Ibéricos
Los IbéricosTábua Adega composta por queijo e presunto
Los Ibéricos
Los IbéricosGambas em tempura
Los IbéricosMontaditos
Los IbéricosMexilhão panado
Los IbéricosPolvo à galega
Los IbéricosAmeijoas à Bulhão Pato
Los IbéricosTarte de banana e mil folhas
Los IbéricosTarte de maçã e bolo de chocolate

Se pretenderem usufruir do espaço. recomendamos que façam reserva. Caso contrário, no Los Ibéricos também há o serviço detake away.

Onde fica? Largo do Castelo, 3 – Leça da Palmeira

DoubleTrouble

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos