Lua Cheia em Capricórnio a 9 Julho de 2017

Lua Cheia em Capricórnio a 9 Julho de 2017

Grandes mudanças e transformações ocorrerão nesta Lua. A Lua capricorniana estará em aspecto com Plutão, o planeta das transformações e muita intensidade em tudo o que poderá acontecer a todos os níveis, físico, emocional, mental e espiritual.

O aspeto tenso com Plutão trará à sensibilidade e emotividade da lua uma necessidade de transformar tudo ao seu redor. A exigência e pragmatismo de capricórnio tornará tudo muito seletivo e a alto nível, trazendo à tona com o contributo de Plutão tudo o que se opõe às suas necessidades. Não haverá lugar para aqueles que nos contrariam as nossas necessidades e a nossa missão. Poderão surgir conflitos com fortes emoções e atitudes repentinas e intensas mesmo com aqueles que nos são mais próximos ( em especial eles), pois ambos os planetas estão em oposição a Marte em Caranguejo.

Libere com antecedência todos os seus pensamentos e emoções reprimidos. Medite ou caminhe , todo o seu empenho valerá a pena.

Boa Lua Cheia <3 <3 <3

Deixe o seu comentário

Cristina Gomes Lado Violeta
ladovioleta@luanova.pt

Cristina Gomes é do signo de Sagitário. Desde sempre que a filosofia, a religião, e o ocultismo fazem parte dos seus interesses. Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas. Começou a dedicar-se com mais seriedade ao estudo da astrologia em 2009. Realizou a grande maioria dos seus estudos astrológicos na Escola Astroletiva, no Brasil. Possui o Mestrado de Reiki. Fez formação de Tarot com o Professor João Caldeira, na Casa do Tarot em Lisboa, dando continuidade ao aprofundamento do estudo do Tarot na Universidade Holística IET, onde desenvolveu a técnica de Tarot Quântico. Técnica de Mesa Radiónica Quântica. Técnica de Mesa Cristalina Metratónica. Como formadora certificada faz Workshops para Tarot, Tarot Infantil, Terapias de casal e consultas especializadas em Astrologia, Astrologia Kármica, Sinastria, Empresarial, e Astrologia Vocacional para Jovens. É também organizadora do Dragon Fly Kids.



#Segue-nos no Instagram