Artigos

Amar o Amor

Amar o Amor

* Todos queremos Amar e ser Amados, mas será que Amamos o Amor? *
É a grande finalidade do sistema de Cura Xamânica dos Índios Guarani da Amazónia, Amar o Amor, porque assim conseguimos alcançar a nossa própria Luz interna e ligar-nos à Luz Universal.
Sistema de cura e transformação pessoal e espiritual, a Cura Xamânica da Amazónia ajuda-nos a tomar consciência da importância de cultivar o Amor em nós e em torno de nós, unindo Alma e Espírito/fragmento do Divino. Através de diversos rituais xamânicos, o aluno passa assim por um processo de cura e transformação que o ajuda a estreitar a sua ligação à Luz do Amor Universal em si e à luz dos seus Aliados Espirituais. Aliados Espirituais que assim assumem o seu lado em toda essa caminhada à Luz do Amor Incondicional.
A prática engloba diversos rituais e viagens meditativas que, com a ajuda dos Aliados Espirituais e os 27 símbolos do sistema, conduzem ao caminho do conhecimento Divino, livre dos condicionamentos da personalidade, abrindo espaço para quem realmente somos e assim de forma amorosa estarmos aptos a curar-nos a nós mesmos e aos outros.
Aprendemos assim sobre o que é o Amor e o que é Amar o Amor.

Sandra Maria

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos