Análise

Numerologia Angélica

Mensagens Angelicais:

Já falei acerca da presença dos Anjos e dos sinais que nos deixam através da sincronicidade… Mas muitas pessoas vêem números que se repetem vezes e vezes sem conta ao longo dos dias… São assim os nossos amigos Anjos… Teimosos e não é, que não desistem até que a mensagem seja percebida por nós? Um exemplo: quando olhamos para o relógio e vemos 11:11 e depois vamos na estrada e “por acaso” olhamos para a matrícula do carro em frente que é 11-11-BS…
E assim por diante. É assim, de forma divertida e em jeito de sintonia, que se comunicam connosco, de forma a que tenhamos certeza que estamos sempre acompanhados…
O importante para os Anjos é que a mensagem chegue até nós e acreditem que ela pode mesmo chegar com detalhes… E se não entender qual a mensagem que está a ser passada? Peça aos Anjos que sejam mais claros. Quanto mais mensagens destas conseguir interpretar, mais ligado aos seus Anjos se vai sentir e mais frequentemente elas surgirão.
Já Pitágoras dizia que tudo no universo é matematicamente perfeito e cada número tem a sua própria vibração e significado. Assim sendo, segue uma lista abreviada e para consulta rápida do que nos tentam eles dizer através de sequências numéricas…

O número 1 é sinal de novos inícios, individualidade, sucesso, inspiração. É o número em que todas as manifestações iniciam. Se virem a sequência 111, devem monitorizar cuidadosamente os vossos pensamentos, assegurando que apenas pensam o que realmente desejam. Esta sequência é um sinal que existe um portal de oportunidade a abrir-se e os vossos pensamentos manifestam-se rapidamente. O 111 é como uma luz brilhante de um foco. Significa que o universo fez uma fotografia dos vossos pensamentos e está a manifesta-los no plano físico. Estão felizes com aquilo que desejaram? Caso contrário corrijam os vossos pensamentos, peçam aos Anjos que vos ajudem a monitorizar os vossos pensamentos. É um momento de realização instantânea, de criação consciente no Agora. Vivam do Agora para que possam co-criar.

O número 2 é indicador de paz, espiritualidade, harmonia e devoção. É um número de fé, confiança e coragem. Com a sequência 222, as nossas ideias recentes estão a transformar-se em realidade. Continuem a rega-las como a uma flor e elas florescerão para que as possam ver em toda a sua beleza e plenitude. Por outras palavras esperem o vosso milagre dentro em breve. A vossa manifestação será evidente. Continuem o bom trabalho que têm feito, mantenham os pensamentos positivos, afirmações e visualizações. Este é um número de confirmação que estão no caminho correcto e a fazer as coisas certas. É a sequência mais elevada da co-criação, em que as palavras e pensamentos levarão à manifestação física dos mesmos.

O número 3 é encorajamento, criatividade, fé e criatividade. É a essência da trindade corpo, mente e alma. E quando a sequência é baseada em 333 é um sinal de que os Mestres Ascensos estão por perto e desejam que saibas que tens a sua ajuda, amor e companhia. Chama os Mestres Ascensos frequentemente, em particular quando vires o número 3 repetidos. Podes chamar o Mestre Jesus, a Mãe Maria, a Quan Yin, El Morya ou o Mestre Saint Germain. Eles estão de acordo com os teus pensamentos e sentimentos, como se fosse um Sim cósmico a todas as perguntas que tens feito e todas as ideias que possas ter. Deves estar em sintonia corpo, pensamento e alma para que tudo se manifeste conforme deseja. É o número das decisões protegidas pelas entidades superiores.

O número 4 é segurança, sabedoria, pregresso e estabilidade. Simboliza colocar as ideias em acção, trabalho e produtividade. Adoro as sequências 444… Elas são um sinal de que os Anjos estão por perto, rodeando-vos e reafirmando o seu amor e ajuda. Não se preocupem porque a ajuda dos Anjos está por perto. Este também é um sinal que os Anjos não concordam com os pensamentos e sentimentos que têm tido. Pode ser interpretado como um Não do universo às perguntas feitas ou ideias que possam ter. Chegam novas oportunidades, mesmo que não tenham pedido por elas. É sinal que concluíram uma fase importante das vossas vidas e uma forte conexão com o seu verdadeiro Eu.

O número 5 é coragem, motivação, liberdade e cura. É um símbolo da multiplicidade, progresso e paixão, da transmutação e da alquimia, das mudanças e da transformação. As sequências com o número 555 dão direito a: apertem os cintos de segurança que as mudanças nas vossas vidas estão a chegar. Estas mudanças não devem ser vistas como positivas ou negativas, pois as mudanças fazem parte integrante do ciclo de vida. E talvez esta mudança seja uma resposta aos vossos pedidos ou nem por isso… Em qualquer dos casos é tempo manter a calma, o pensamento positivo e de seguir em frente… O vosso propósito de vida aguarda e é tempo de seguir em frente.

Eis-nos chegados ao número 6 símbolo da justiça, da fé, da verdade e da família. É a necessidade de estabilidade relacionada com a casa, com a família, com a sociedade e tudo de forma palpável. O uso do intelecto de mãos dadas com a imaginação trarão resultados positivos. As coisas não estão felizes se a sequência se baseia em números 666 pois é um sinal de que os vossos pensamentos não estão equilibrados e estão demasiado focado no mundo material. Esta sequência numérica pede que voltem a balancear os vossos pensamentos entre o Ser e o Ter. Recentrem-se no espírito, nas emoções e o que é material virá até vós. A abundância e a prosperidade serão afectadas quando nos concentramos nas preocupações diárias.

O número 7 é sinal de sabedoria, espiritualidade e independência. Simboliza os sete chackras e os sete céus. É o desejo mais profundo de encontrar propósito, significado e conecção espiritual. Quando a sequência se baseia nos números 777 é um sinal extremamente positivo em que deve estar atento aos milagres…Os Anjos aplaudem! Estás no bom caminho e sabe que o teu desejo está-se transformando em realidade. Ouviram a Sabedoria Divina e estão a utiliza-la em vosso proveito. Os desejos tornam-se realidade como resultado da alegria que colocam em tudo aquilo que fazem.

O número 8 é o número do karma, do dinheiro, do Ego e da estabilidade. É um número de poder, simboliza o domínio, o controlo e a concretização. Se a sequência é de números 888 é um aviso que uma fase da vossa vida está prestes a terminar e este é um sinal para que se preparem de antemão. Pode ser a nível emocional, profissional, ou mesmo uma relação. Mas há luz ao fundo do túnel… Está na altura de colherem e disfrutarem os frutos do que plantaram. É um sinal de que o vosso Propósito de vida é apoiado pelo universo que é abundante e generoso. É ainda um sinal de prosperidade financeira agora e no futuro.

O número 9 é sinal de responsabilidade, sabedoria interna, lealdade e perdão. É indicativo de finalizações e de finais. É um indicador que o mundo precisa que coloquem em acção o vosso Propósito de vida. É pedido que vivam esse Propósito de forma completa e feliz, sendo um exemplo para os outros. Quando os números são 999 é sinal de termino. É o final de uma grande fase pessoal ou global. E é um sinal para todos nós nos envolvermos na cura do planeta Terra, que precisa de nós, Agora…

O número 0 é símbolo de início, de infinito, de eternidade e de energias universais. Representa os ciclos contínuos. É sinal de oração e meditação, pedindo para ouvirmos as mensagens do universo. Sendo o número 000 é um lembrete que és um com Deus, para que sintas a presença do Criador em Ti. Simboliza a eternidade e ciclos contínuos. Pode representar o início de uma jornada espiritual e que de procurar ouvir a ajuda que é dada.

Agora que têm em mãos um breve significado de todos os números, espero que consigam perceber melhor tudo aquilo que os Anjos vos têm para dizer… Divirtam-se muito com as suas mensagens!

Para a semana vamos conhecer os Arcanjos… Até lá encontro-vos todos os dias por aqui com as mensagens diárias dos nossos amigos Anjos!

Vânia Carvalheiro
Mensageira dos Anjos

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também