Artigos, Terapias

“O Regresso”

Esta terapia (de aproximadamente 60 minutos) visa proporcionar um desbloqueio profundo interior, enquadrando-se assim nas terapias energéticas que trabalham com ondas de alta frequência e intervém ao nível celular e subatómico, interagindo com todo o ser bioenergético. Memórias carmicas, ciclos repetitivos obsessivos, comportamentos, padrões e sistemas de crenças limitadoras que podem ter repercussões profundas no dia a dia dos relacionamentos pessoais e sociais são analisados e desfragmentados.

A memória não é retirada, mas sim é limpo o peso que nela está contido. O paciente encontra-se simplesmente sentado a ouvir a sua leitura, o terapeuta dirige pelos métodos intuitivos, enquanto a equipa espiritual promove a remoção dos resíduos tóxicos. À medida que a consciência física ouve e toma contacto com as suas memórias limitadoras promove-se o fator de tomada de consciência permitindo o seu reequilíbrio.

O “Regresso” permite o encontro da pessoa, do humano com a sua luz e verdadeira história, afastando e despromovendo tudo o que possa estar atrasar o seu Caminho na Terra.

Nota: Não se trata de uma leitura da aura nem esta terapia obriga a qualquer continuidade.

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos