Artigos, Desenvolvimento pessoal

“Porque eu tenho sucesso?”

“Porque eu tenho sucesso?” Tenho sucesso porque estou disposto a fazer as coisas que você não está.

Luto contra as probabilidades. Sacrifico-me. Não estou acorrentado ao medo, insegurança ou dúvida. Eu sinto todas essas emoções, bebo-as, e depois liberto-me delas. Estou motivado pela realização, não pelo orgulho. O orgulho consome os fracos – corrói o coração de dentro para fora. Se eu cair, vou me levantar. Se eu for derrotado, voltarei. Eu nunca vou parar de ficar melhor. Eu nunca vou desistir, nunca.

É por isso que eu tenho sucesso. “- Anónimo

Muitas pessoas olham para o sucesso como se este fosse fruto da sorte. Olham para o sucesso como se este pertencesse aos raros, àqueles que tinham algo especial, que eram grandes.

A verdadeira questão é que as pessoas que tiveram sucesso antes de ti são mais semelhante do que diferentes de ti. Eles tinham aspirações e eles tinham sonhos, assim como tu tens. No entanto, onde eles diferem de ti é na ação.

Quando as pessoas de sucesso decidem na sua a sua mente fazer alguma coisa, elas FOCAM-SE NISSO. Elas vêem isso. Elas sentem isso.

A maioria, por outro lado, vai saltar de uma tarefa para outra, sem dominar nada.

O sucesso implica dedicar a tua vida aos teus sonhos. Para os realizares vais ter que fazer escolhas na tua vida.

A linha de fundo é que eles não são diferentes de ti ou de mim. Eles não eram os escolhidos; Eles não têm algo neles que tu não tens.

Tudo o que eles fizeram foi focarem-se nisso e só pararem quando atingido o sucesso. Eles não aceitam nem se contentam com menos que isso. Desistir não é uma opção.

Eles querem o sucesso como se as suas vidas dependesse disso. Não há meio-termo. Tu tens que querer o teu objectivo, o teu sonho, como queres respirar quando te afogas…com toda a tua força e foco.

A razão pela qual eles se tornaram grandes e realmente são bem sucedidos foi porque eles pensaram que eram grandes e bem sucedidos antes dos resultados, independentemente dos resultados. Eles sabem. E isso dá-lhes uma aura, um brilho…eles assumem o seu poder pessoal. E não têm medo de falhar. Eles sabem que o erro e a falha apenas os aproximam do seu objectivo.

E é essa capacidade de visualizar, de sonhar, de focar e de acreditar que faz a diferença.

É importante perceber que o sucesso não é dado por um poder superior. Ele só pode ser concretizado através da manifestação do teu poder pessoal. Só porque tu és uma boa pessoa não significa que vais ter sucesso. Só porque és gentil e generoso com os outros não garantes nada. Sê-lo à espera de uma recompensa é hipócrita.

Existem três tipos de pessoas neste mundo:

1. Aqueles que fazem acontecer

2. Aqueles que vêem acontecer

3. Aqueles que se perguntam o que aconteceu .

Tu tens que estar no primeiro grupo se queres ver os teus sonhos realizarem-se.

Sim, é assustador. Sim, pode não funcionar, mas se não o fizeres desperdiçaste a tua vida. Este é o maior passo que tu jamais tomarás. Mas no final todos nós vamos morrer, e o teu foco é apenas viver. Então vive para hoje e abraça cada novo dia como uma nova oportunidade para criar a vida de teus sonhos.

Portanto, a questão é, estás disposto a fazer o que é preciso para criares uma vida bem sucedida ou vais sentar-te à espera de ver tudo acontecer…à espera de algo que pode nunca ser.

(traduzido da net)

Cristina Fernandes

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também