Análise, Artigos

Previsões Signos 2018

Previsões Signos 2018

Carneiro
Pode iniciar o ano, sentindo-se descrente e com pouca fé e percebendo que terá que estabelecer novos ideais. Será mais difícil aceitar responsabilidade e as coisas que iniciar podem demorar tempo a dar resultados. Sentirá bloqueios e atrasos na sua vida, que podem fazer com que sinta pouca vontade de lutar pelos seus objetivos. Poderá ainda em Janeiro surgir fatos imprevistos, haver novidades que o impulsionam a buscar novas diretrizes de vida. Poderá ver-se forçado a fazer modificações que podem alterar os seus padrões de vida.

Também pode ocorrer conflitos de poder com figuras de autoridade. Em Janeiro poderá ser um pouco conflituoso em termos do que sente, e o que deseja para si. Seus conflitos poderão vir dos seus propósitos que não serão muito entendidos pelos outros, o que pode fazer com que se sinta incompreendido.

Este ano sentir-se-á mais só, isolado e recolhido. Durante o ano de 2018, pode ver-se confrontado com situações limites, que o vão obrigar a repensar melhor e a se reestruturar, o que envolve que haja em si, tensões que o obrigarão lentamente a ir percebendo que já não tem mais os mesmos objetivos de antes.

Também pode até final de Maio, querer libertar-se de alguns condicionalismos, ou situações a que se sentia preso. Buscando também ter mais liberdade, e fazer coisas novas.

Touro
Este ano pode começar com excesso de otimismo e acreditando que tudo flui e vai dar certo. Até Novembro 2018, sentir-se-á assim, o que se recomenda cautela, pois esses excessos trazem riscos de gastos desnecessários, compras supérfulas, investimentos desnecessários durante o ano.

Será um ano em que pode planejar objetivos a longo prazo, estará também fazendo as coisas com muita cautela, permitindo-lhe ter mais consistência, firmeza e coerência. Pode também assumir algum compromisso sério, ter mais responsabilidade e um comportamento adequado. No entanto pode ter durante o ano algumas dificuldades de se expressar.

Pode sentir que o ano será difícil, pois nem sempre as coisas correrão de forma mais lenta, mas estruturada. Estará também mais sonhador e mais sensível a tudo o que o rodeia, podendo estar mais inspirado em novos projetos, mais criativo, e mais compassivo e atento ás necessidades dos outros. A partir de Junho poderá haver uma perspectiva para os bens e independência financeira muito individualista, e podem surgir novas maneiras de ganhar dinheiro muito aliciantes. Pode ter grande capacidade de trabalhar arduamente e ter mais controlo financeiro na sua vida. Estará determinado a dar o seu melhor em tudo o que fará.

Gémeos
O ano de 2018, poderá apresentar enormes desafios para estes nativos, em virtude de haver muito conflito e dificuldades em atingir as metas a que se propôs. A sua saúde pode se ressentir devido a haver demasiado envolvimento no trabalho, podendo deixar que os outros se aproveitem de você. Aprenda a descontrair e a se tornar mais recetivo aos outros. Também não se sentirá independente, e tende a exagerar suas reações.

Pode durante o ano, assumir demasiadas responsabilidades, procurar demasiados hobbies. Deverá ser moderado este ano, para evitar problemas de saúde também. Você estará também muito envolvido com seu trabalho, e pode se esforçar exaustivamente. Por isso precisa cuidar de si, para não afetar a sua saúde, com excessos de trabalho e atividades intensas.

Pode haver desperdícios de dinheiro, ostentação, pode ainda ficar insatisfeita ou infeliz com tudo o que vive. É um ano que pode mudar de visão das coisas, e de querer novos projetos mas cuidado com a ambição desmedida. Será um ano em que se questionará muito quanto ao que quer, e que gosta. No entanto pode passar por conflitos emocionais, e ser perturbado pelas pessoas ao seu redor. Pode também ter dificuldades de realização, devido ás suas dúvidas, confusão, e fragilidade.

Este ano poderá ainda ser marcado por alguma agressividade, e muita luta para concretizar seus desejos e objetivos e por isso poderá se sentir exausto devido ao esforço para atingir o que pretende.

Caranguejo
Será um ano em que poderá sentir alguma prosperidade e progresso, conquista de mais estabilidade e confiança. Seus projetos e objetivos serão favorecidos. No entanto cuidado para não criar ilusões a respeito dos seus projetos e objetivos, pois há a tendência a não avaliar todos os pormenores, o que poderá criar instabilidade. Estará mais sonhadora e sensível, mais voltada para o romantismo, podendo acontecer algum novo romance ou estar mais predisposta a procurar novas relações emocionais. Este ano será um ano de construir novos alicerces e deixar a sua marca ao seu redor. Mas será também o ano em que terá consistência, firmeza, coerência. Pode assumir até um compromisso mais estável, ser mais responsável e coerente.

Este ano pode ter a sensação de que tem muitas responsabilidades para assumir o que pode ser um peso. Pode ainda estar mais negativa, ter falta de auto-estima e dificuldades em ter iniciativa. Por outro lado podem estar este ano a haver grandes modificações na sua vida, em termos de acontecimentos repentinos que poderão modificar as suas rotinas diárias de forma imprevisível. Sentirá também maior necessidade de liberdade e de se libertar de muitas obrigações que o condicionam, este ano pode se libertar de algumas. Pode precisar de mais espaço para se recompor dos enormes desafios. Haverá profundos processos de transformação a acontecer no seu interior, onde sente necessidade de fazer ajustamentos em diversas áreas da sua vida.

Leão
Durante o ano poderá surgir algumas oportunidades, no entanto não se envaideça com isso. Pode ter dificuldades em atingir os seus objetivos, o que pode cair no exagero, na inadequação, ou até a cometer ilegalidades. Pode haver também algum desperdício de dinheiro, podendo investir em coisas que não darão resultados financeiros. Pode haver uma tendência a ostentação e ao exagero do próprio valor.

Também será um ano em que pode tomar atitudes muito imprevistas, como forma de se expor mais, mas cuidado para não passar por cima de outras pessoas. Pode haver interesse em um novo romance, sentindo um grande desejo de se apaixonar.

Também durante o ano uma grande vontade de viajar, conhecer novas culturas. Pode haver algumas dificuldades de relacionamento com figuras de autoridade, ou que detém poder sobre isso, o que levará a criar algumas tensões.

Pode haver tendência a exagerar seu próprio valor, suas próprias convicções. Poderá ser um ano em que terá que tomar decisões mais drásticas e mais estabilizadoras na sua vida, que serão bem estruturadas e repensadas.

Um ano em que poderá também ter dificuldades em entender seus sentimentos, criando lhe uma sensação de vazio, ou que não é reconhecido.

Virgem
Durante o ano de 2018, terá uma expansão, haverá grande vitalidade, disposição de novas conquistas, de ser reconhecido, de ampliar seu horizonte. Também seus valores e convicções serão muito bem reconhecidos, levando-o a ter uma maior auto-confiança e a confiarem em si. A saúde tende a ser beneficiada.

Pode ter sorte em jogos de azar. É um ano que pode fazer algumas viagens. Será um ano em que construirá novos projetos a longo prazo, embora sejam planeados com muita prudencia e terá muita disposição e positividade para os fazer.

Poderá ser um ano muito dedicado ás suas atividades profissionais, desejando obter sucesso e reconhecimento. Será um ano em que terá muita força interior, tem um grande desejo de obter poder e obter reconhecimento profissional e terá habilidade e criatividade para atingir isso. Pode ter algumas mudanças na sua vida, devido a sua necessidade de mudar a direção dos seus objetivos, o que pode provocar tensões e algumas ruturas com pessoas próximas.

Pode haver conflitos interiores em que sente que precisa fazer novas coisas, e se libertar de velhas rotinas, e por isso pode enfrentar oposições dos que estão próximos. Será um ano em que tem muitas expetativas sobre si, e os que o rodeiam, mostrando-se também mais sensível com as necessidades dos outros á sua volta. Será um ano em que pode mostrar mais preocupações com os mais necessitados.

Balança
Durante o ano poderá enfrentar algumas dificuldade e crises de identidade, sentindo-se mais depressivo, sem auto-confiança, sem motivação. Mas ao mesmo tempo lutará muito para obter os seus objetivos e ver reconhecido o seu esforço.

Pode ser um ano em que enfrenta muitos desafios em todos os campos, haverá alguns obstáculos especialmente nos relacionamentos, para quem está comprometido, esses relacionamentos poderão acabar. Para quem está sem compromisso poderá ser a altura em que um compromisso sério surgirá. Poderá ser um ano que não tem grande desejo de envolvimentos emocionais.

Também podem surgir problemas de saúde, relacionados com os ossos, pele, e doenças crónicas. Um ano marcado por uma profunda transformação de si, e muitos dos seus receios e medos, podem vir ao de cima, e algumas crises de identidade.

Um ano em que lutará com grande ambição e um desejo de poder, e as lutas que irá travar poderá se passar mais na profissão. Poderá ser um ano que lhe traz muitas surpresas e coisas imprevistas, no entanto você também terá muita vontade de haver uma libertação de coisas passadas. Poderá conhecer novas pessoas, pessoas diferentes do que está habituada. Terá também uma maior vontade de fazer novas coisas.

Escorpião
Um ano em que lhe trará algumas novas oportunidades, e sucesso dos seus projetos, objetivos, e a concretização de alguns sonhos antigos, está patente até Novembro. Sentir-se-á também mais confiante, com capacidade de conquistar novos horizontes. Um ano em que deseja expandir-se também através de viagens, conhecer outras culturas, outras pessoas.

O ano será marcado também por uma modificação, ou reestruturação em diversas áreas da sua vida. Planificará as coisas a longo prazo, criando novos objetivos mais sólidos, que nos próximos darão seus frutos. Estará também mais focado em si, criando lhe talvez ao longo do ano, sentimentos de solidão, tristeza. Pode também acontecer durante o ano que esteja a passar por mudanças interiores que afetarão as suas emoções, criando ao longo do ano, pequenos momentos de tensões nervosas e períodos de isolamento. Estará também mais criativa, com capacidade de se dedicar a novos projetos.

Podendo ser um ano em que estará mais sensível, e poderá estar mais receptiva aos outros que a rodeiam, e perceber imediatamente quais as suas necessidades. Bem como tem mais empatia com o sofrimento dos mais necessitados. Mas cuidado, não se descuide de si também. Terá mais capacidade de obter sucesso nos seus projetos e pode avançar para ter uma melhoria na sua situação profissional, como montar seu próprio negócio, mas avalie bem suas potencialidades e com objetividade, pode lhe falhar alguns pormenores.

Sagitário
Durante o ano receberá um novo impulso de energia, confiança, dando lhe mais proteção no que quer fazer, ou em novos projetos. A sorte pode começar a sorrir-lhe lá para o fim do ano, em que muita coisa que não acreditava pode começar a dar certo.

No fim de Janeiro, pode se sentir com mais energia e determinado a lutar pelo que quer, e fará todos os esforços para conseguir obter sucesso e estará mais determinado. Será um ano em que podem estar mais interessados em perceber o sentido da vida, de se dedicar a novos ideais filosóficos ou de desenvolvimento espiritual.

Pode haver algumas áreas da sua vida, onde se sentirá mais sensível, e terá mais expetativas mas não se iluda, não arrisque demasiado em negócios ou coisas pouco estáveis e objetivas.

Um ano marcado, por muitas inovações que poderão trazer-lhe uma vida muito movimentada, muitas atividades diferentes, podendo esgotá-lo facilmente. No entanto poderá haver novas possibilidades de viajar, conhecer e explorar novos objetivos e conhecer novas pessoas, onde poderá surgir conhecer alguém em termos emocionais, que será muito diferente do seu convívio social.

Capricórnio
Neste ano você estará dedicado ao trabalho, e com grande vontade de vencer. Ainda que possa passar por algum negativismo e pessimismo com relação ás suas conquistas.

Tornar-se-á mais responsável, pois tende a tomar mais consciência do seu próprio valor. No entanto também pode estar durante o ano mais inflexível e não ceder facilmente ás pressões, podendo haver conflitos com pessoas mais autoritárias, ou conflitos com colegas de trabalho e chefes.

Deseja ter reconhecimento no seu trabalho, e terá oportunidades de mudanças de trabalho. Terá vontade de conquistar novos desafios. Problemas do passado podem vir ao de cima, outra vez, onde terá que tomar consciência desses problemas afim de os resolver. Pode estar mais desafiador e ambicioso nos seu trabalho e projetos.

Deve tomar cuidado com sua negatividade, e seu comportamento demasiado obsessivo em provar que algo está errado. Poderá ter um comportamento desconfiado durante o ano, tentando provar através da força interior que você está certo. No entanto, haverá circunstancias que irão lhe retirar algumas das suas convicções duras e perceber que não pode controlar. Pode haver ainda algum envolvimento com pessoas mais sensíveis e com necessidades mais especiais.

Durante o ano pode haver em si, um desejo de fazer novas coisas e se libertar do passado, mas cuidado para não tomar atitudes repentinas que podem trazer-lhe consequências.

Aquário
Este ano pode surgir conflitos com a lei, a justiça, ou contra alguém. Pode ser um ano em que tende a cometer excessos de qualquer natureza, que podem se refletir na sua saúde. Pode haver crescimento em geral na sua vida, mas para isso acontecer terá que abandonar velhos hábitos e abrir-se para novas possibilidades na sua vida. No entanto durante o ano estará muito criativo, com boa disposição, vontade de ajudar os outros.

Se está solteiro também pode haver o interesse emocional em alguém que lhe fará despertar para uma nova parceria. Pode ainda ter um ano cheio de muitas atividades sociais. Deve evitar cometer excessos no aspeto financeiro, o que pode comprometer a sua estabilidade financeira.

A partir de Maio, receberá novo impulso de energia, sentindo-se com muita determinação de perseguir seus sonhos, e juntar outros neles. Uma intensa atividade, poderá levá-lo a se sentir cansado. A busca de novas relações pode ser um escape para aliviar a tensão a que vai estar sujeito.

Peixes

Este ano haverá um novo impulso que o ajudará a ter um ano com novas oportunidades, a crescer tanto profissionalmente, e mesmo noutros níveis. Estará predisposto a conhecer novas pessoas, a viajar para ter novos conhecimentos. A auto-confiança e o espirito positivo e sentindo que tudo flui, pode fazer com que se interesse por novos negócios, que serão inovadores no mercado de trabalho.

Poderá haver também novas oportunidades de um relacionamento amoroso, caso esteja solteiro. Se for casado, terá a possibilidade de procurar novas formas de se relacionar com seus parceiros. Também conseguir alcançar o sucesso a que vem lutando desde há muitos anos atrás. No entanto durante o ano ainda estará muito focado e centrado em obter mais poder, reconhecimento, mais determinado a conquistar novos cargos profissionais. No entanto necessita de estar ciente dos riscos a que pode estar sujeito, caso não avalie todos os perigos e veja com objetividade novas ofertas.

Não crie muitas ilusões e tenha os pés bem assentes no chão, em todos os assuntos, para não sofrer mais tarde, enganos.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

Poderá ter interesse no artigo “Previsão Tarot para os meses de 2018”, CLIQUE AQUI

 

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também