Que energias escolhes para o teu presente?

Que energias escolhes para o teu presente?

Que alegria é ver cada vez mais pessoas a descobrirem que a vida é mais do que procurar um emprego e dinheiro, ter alguém especial ou fazer uma família.
Claro que todos esses objectivos são importantes, mas cada um deles deve ser um palco onde iremos representar e ser a pessoa e as energias que escolhemos para a vida presente. Onde iremos experimentar nossa mais elevada versão de nós próprios.
Seja que palco for onde não estejamos completos, onde ficámos presos em papeis menores, em que nos esquecemos do valor da nossa pessoa e do nosso crescimento, ele irá mais cedo ou mais tarde, ser posto em causa.

Ou seja, onde quer que a nossa Luz se esteja a perder, a vida trará o evento que a irá recuperar.

E se antes não sabíamos os porquês das perdas, se nunca ninguém nos orientou e avisou para que pudéssemos evitar tanta dor, hoje não falta informação, conhecimento e sabedoria.
Antes estávamos presos nas culpas e nos julgamentos uns aos outros. Hoje vivemos na responsabilidade e capacidade de brilhar mais e mais. Antes vivíamos na competição. Hoje estamos a caminho da cooperação. Antes lutávamos pelo palco, pela fama e superioridade. Hoje estamos a dar os primeiros passos na energia da igualdade para um dia podermos experienciar a tão ansiada sensação do “Todos somos Um <3”.

Grata por fazer parte deste tempo por poder assistir de camarote às buscas que tantos estamos a fazer para relembrarmos quem de facto de somos.
Aplauso a todos os que se disponibilizam das mais variadas maneiras, tanto em tempo, em dinheiro, em estudo para mergulharem dentro em busca das suas sombras. Aos que andam de mapa astrológico em punho, tal como o Indiana Jones à procura de pistas que nos indiquem o caminho do tesouro que é a nossa consciência. Grata por poder participar e viver neste momento de saída do adormecimento e poder sentir e contribuir para que a Luz invada dentro de cada um de nós.
Temos ainda muito caminho para trilhar, muitas sombras para abraçar, muitos potenciais de amor e serviço ainda adormecidos, mas aos poucos o caminho começa a aparecer na areia, os sinais tornam-se cada vez mais óbvios e o espirito cada vez mais forte ..

Procura onde está a dualidade na tua vida … de que maneira essas energias chegam até ti … que formas têm elas … reconhece a sombra … reconhece a Luz … agradece a consciência que tens de poder identificá-las … aceitá-las e responsabilizar-te por elas … e permite-te ser o templo que elas precisam para encontrar o equilíbrio … <3

Deixe o seu comentário

Vera Luz
veraluz@luanova.pt

Vera Luz, autora portuguesa e terapeuta holística acredita que o sofrimento e a desorientação a que chegámos deve-se à ignorância espiritual em que vivemos. O seu trabalho com a regressão a vidas passadas e o estudo da Astrologia junto com os seus livros, têm a intenção de proporcionar a cada pessoa a informação que leve cada um a sair de padrões de perda doentios e a dar inicio a uma nova visão e à transformação interior essencial que o estado de paz e abundância exige. Hoje, o propósito do seu trabalho é ajudar cada um a identificar os seus padrões ​repetitivos e limitadores e relembrar o seu propósito espiritual, pois quando estamos alinhados com a nossa história pessoal e com a Fonte, a Abundância e a Paz interior acontecem naturalmente.



#Segue-nos no Instagram