Re educar-se para o novo

RE EDUCAR-SE PARA O NOVO

Este novo ano de 2017 (2+1+7 = 10 , 1+0=1) à luz da Numerologia é regido pelo numero 1, da força, do foco, da iniciativa, e é o ano de criar alicerces para um ciclo de 9 anos. Nem sempre é fácil empreender uma tal tarefa sem saber o porquê, o como e o ”para onde ir” ! Algumas pessoas podem ter o seu porquê clarificado, outros o seu como e outros até sabem para onde, mas muitos não conseguem definir nenhum destes itens e poucos conseguem definir os itens todos.

Isso é muito normal pois não criamos até aos tempos de hoje a ideia firme na mente de que somos seres espirituais a viver uma experiência na terra. A sociedade nos educa para o sucesso financeiro e não para o sucesso na auto superação. E se não houver um despertar, a pessoa continua a caminhar na escuridão de uma trajetória egóica sem o perceber.

E estamos agora numa grande fase transitória de amplitude planetária, que se revela através da grande crise mundial, crise em várias áreas que se despe dos conceitos erróneos com os quais se regeu até agora. Assim, política, finanças, religião, etc… tudo vive um grandioso rebuliço coletivo.

E claro, no grande grupo humanidade, encontra-se o pequeno grupo família que sofre as consequências disto tudo com a nascida de crianças índigo que revolucionam a casa, a escola e todo o seu meio ambiente!

E claro, o ser individual é parte deste todo e se vê completamente abalado nas suas fundações educacionais onde o ter era mais importante do que o ser e hoje parece que o planeta deu um giro de 180 graus e o ser individual precisa se adaptar a viver como de “pernas para o ar”, percebendo que agora, as regras mudaram e é necessário SER para ter.

Então no meio a esta revolução toda, é necessário RE-EDUCAR-SE para o NOVO. Um novo que há anos atras era visto como utopia mas que hoje começa a fazer parte da vida dos que já despertaram. É imprescindível para os que desejam sobreviver a tanto caos, que este processo de “voltar a ser aluno”, na escola da vida e da espiritualidade, se faça urgentemente. Quando falo de espiritualidade, não falo de religião ou qualquer filosofia, falo da dimensão humana além da matéria física, que ilumina, que oferece a grande oportunidade do Auto Conhecimento.

Uma das ferramentas do caminho espiritual do qual falei logo no início do texto, a numerologia, ela nos alerta para o fato de que 2017 é o ano onde se torna premente compreender que já não é tempo de caminhar com as mesmas ferramentas. 2016 foi o fim de um ciclo de 9 anos e fez profundas limpezas. 2017 será o ano para pegar uma nova mochila e caminhar mais leve. Mas que mochila é essa, que coloco dentro, para onde vou com ela agora?

Isso pode ser explicado com numerologia. Estudando a personalidade, os números de caminho de destino e o ano pessoal de cada um, pode se esclarecer essas questões.

E a fim de realizar esse propósito de vida por mais 9 anos da existência pessoal, o ser aprendiz, pode também recorrer ao Coaching, uma das melhores ferramentas de Auto Desenvolvimento que esta era conhece.

Um Feliz Caminhar por 2017!
Bem Hajam.

No amor e na Gratidão
Ilídia Elisa Queirós.

Deixe o seu comentário

Tags:
Ilidia Elisa
ilidiaelisa@gmail.com

Licenciada em ciências farmacêuticas. Seguiu o caminho da medicina natural. É Terapêuta Quântica e Spirtual Life Coach, Numerologa, Oradora e Motivadora. É Co-Fundadora da Clínica Medicall Art e dedica grande parte do seu tempo em realizar workshops, palestras e atendimentos individuais.



#Segue-nos no Instagram