Artigos

Saturno em Sagitários

A Vibração Esta a Mudar !!!

Sair da água e Entramos numa energia de Fogo, o terceiro fogo, o mais requintado, está-nos a ser dada a oportunidade de dar um grande salto na nossa evolução, ” Nothing but the truth”

Sagitários quer a Verdade, quer dar Sentido a Tudo ,ele tem a missão de nos lembrar que somos como células dentro de um corpo, todas necessárias e interligadas para que o corpo funcione saudavelmente, as células são os humanos o corpo é o planeta terra.
Saturno em Sagitários, traz cada vez mais consciência de que estamos todos conectados, e que toda a negatividade que temos, fomos nós que a criamos, hoje estamos capazes de escolher libertar, sair do nosso umbigo e ver o plano maior.

Este trânsito traz necessidade de dar sentido a vida,
ir ao passado e entender a história, aprender com a experiência de vida, procurar por em prática o que for melhor para o ser humano, a natureza, os animais , o espírito,e voltar a fazê-lo !

Estamos a ver Mudanças na Educação, o que é que é realmente importante aprender? Fazer por amor e deixar de fazer por dinheiro…medo…aparecerão novos cursos, vai-se resgatar a informação dos antepassados, novas descobertas Científicas , Júpiter em virgem desperta para a descoberta de curas naturais, através de plantas, florais, pensamentos, cada vez mais contacto com a terra, simplificar e naturalizar.

Saturno senhor da responsabilidade, da persistência, maturidade, em Sagitário, leva a uma seria procura da explicação do sentido da vida, este encontro dos dois vai trazer provas que existe consciência, existe vidas passadas, existe vida para além da morte, existe vida em outros planetas , que tudo o que estamos a viver faz parte do que cada um precisa para a limpeza de seus karmas e aprender a amar-se como todas as suas condições.

Saturno em Sagitários Relembra nos dos seres Luminosos que somos e sempre fomos, que tudo o que ainda estamos a viver de doloroso faz parte da memória de acharmos que sabemos melhor do que deus o que é melhor para nós.

Vai Aumentar o contacto com o estrangeiro, outros povos, outras culturas, mais viagens, intercâmbios, contactos inter fronteiras.
As religiões como têm sido, serão postas em causa, religião = re li gar , cada vez mais consciência do deus dentro! deixar de colocar o poder nas mãos dos outros.

Grandes descobertas científicas que trazem uma melhor qualidade de vida, bom para negócios próprios pequenos, estes terão fortes possibilidades de sucesso.
Chegou o momento de termos a permissão de lembrar e viver cada vez mais a luz, o amor e a alegria que somos.

Que assim seja, Om, Amen !

Michelle Fannon

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também