Geral

Uma casa com 52m2 onde até há lugar para uma lavandaria. Um luxo.

sMALL sPACES Lover *21

Móveis à media, branco, tons neutros, espelhos… o resultado? Uma casa com 52m2 onde até há lugar para uma lavandaria. Um luxo.

O plano aberto da cozinha, sala de estar e de jantar facilita a circulação e permite que a luz natural chegue a todas estas zonas, reforçando a luminosidade através de grandes portas espelhadas numa das paredes.


O mobiliário escolhido para esta casa baseia-se em tons neutros, o que leva o olhar a percorrer todo o espaço sem se focar muito em determinada zona.


Destaque, obviamente, para o móvel da sala, feito à medida, com bastante espaço fechado ideal para arrumação e uma grande estante para expor livros e objectos de decoração. Há também lugar para uma secretária, cuja cadeira quando está arrumada se confunde com uma porta. Perfeito! Ainda na secretária foi colocado um espelho que dá profundidade ao espaço.
No quarto é de realçar a grande prateira por cima da cama, que cria uma linha divisória entre a cama e o teto, servindo como mesa de cabeceira e local para colocar objectos decorativos. A cama tem ainda dois gavetões para arrumação.
A casa de banho, por sua vez, tem tudo o que é necessário e uma área boa para uma casa com apenas 52m2. Aliás, nesta casa há também uma lavandaria, com ligação à cozinha, onde há espaço para as máquinas de lavar e de secar, que estão embutidas, bem como para uma pia.

Mais detalhes aqui!

Fotografia por / Photo by: Cristina Fiorentini
cose di casa

Alexandra Matos Design

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também