Suzana Mendes

Nasceu em Oeiras em 1970 e aos 6 anos foi viver para uma aldeia no interior de Portugal onde os seus pais praticavam agricultura biológica e a macrobiótica.

Por influência materna teve contato com a Filosofia e Medicina Oriental desde tenra idade. Aos 12 anos foi com a família viver para o Brasil numa cidade do interior de Minas Gerais, onde estabeleceu uma relação profunda com a exuberante natureza tropical.

De volta a Portugal aos 21 anos estudou Arte de Trabalhar Metais, Filosofia e Serviço Social. O seu percurso profissional passou pelo desenho de arquitetura, associativismo internacional, recursos humanos e a área comercial.

O seu interesse pela estética e a arquitetura, levaram-na a estudar Feng Shui, surgindo um novo mundo para além das edificações humanas. Descobriu que afinal o Feng Shui não se relaciona somente com arquitetura e decoração, revelando-se uma via para aprofundar os seus estudos sobre os fenómenos da natureza, do céu e da terra, e de que forma interagem e influenciam a vida humana e vice-versa.

Obteve a certificação pelo Feng Shui Institute em Londres e pratica Feng Shui e Astrologia Chinesa desde então. Com um percurso académico e profissional variado, atualmente dedica-se essencialmente ao Feng Shui Tradicional e Astrologia Chinesa, dando consultas, palestras, workshops e cursos desde 2009. Lançou o seu primeiro livro “Vivemos em Palácios” em 2015.

Suzana Mendes

Deixe o seu comentário

Suzana Mendes
suzanamendes@luanova.pt

Suzana Mendes: Consultora de Feng Shui Tradicional e de Astrologia Chinesa Ba Zi, recomendada pelo Feng Shui Institute de Inglaterra e EUA. Autora, facilitadora e palestrante. Pratica Feng Shui desde 2009.



#Segue-nos no Instagram