Human Fest arranca no dia 12 de maio!

O Human Fest é…

Este é um evento Humanista que pretende trazer ao Porto e ao Norte uma diversidade e dinâmica que permite ao público a participação em workshops, aulas, terapias, espectáculos de música e dança, concertos, palestras, mostras de artesanato, artes plásticas, literatura, etc.
Queremos abrir as portas às melhores soluções nas novas áreas de conhecimento e práticas no âmbito da Alimentação Natural, Saúde, Medicina Complementar e Terapias Integrativas, Ecologia e Desenvolvimento Pessoal.

Pretendemos que o Human Fest seja um evento de referência em Portugal, e ser impulsionadores da implementação de hábitos de vida saudáveis mostrando ao grande público a qualidade e variedade da oferta nas várias áreas desde as medicinas e terapias à alimentação natural, passando pela música e pela meditação.

As novidades na segunda edição do Human Fest…

Com o desafio de ultrapassar os mais de 8000 visitantes que participaram na 1ª Edição do Human Fest Porto, abrimos o Palco, nesta 2ª Edição, às Danças do Mundo como grande tema agregador e criador de sinergias.

A quem se dirige o Human Fest…

Não temos um público alvo. O nosso objectivo é informar e dar a oportunidade a todos para que contactem de uma forma objectiva e prática com novas e antigas formas de conhecimento. Queremos chegar a todos e ser impulsionadores da implementação de hábitos de vida saudáveis mostrando ao grande público a qualidade e variedade da oferta nas várias áreas desde as medicinas e terapias à alimentação natural, passando pela música e pela meditação.

O programa do Human Fest

Na página de FB, no álbum PROGRAMAÇÃO (clicar aqui) , pode-se visualizar todas as actividades e espectáculos que o Human vai facultar.

Na entrada do evento estarão disponíveis Programas desdobráveis para todos os visitantes.

O evento tem uma área de Livre Acesso que é composta pela Feira, Zona de Terapias, Restauração e Espetáculos de Palco.

Na Área Restrita os portadores de pulseira – que pode ser adquirida na entrada do Pavilhão Rosa Mota – poderão escolher entre 75 actividades disponíveis.

Destaque para…

Que pergunta tão difícil de responder!

Se gostas de Dança podes achar fabulosa a oportunidade de ter uma aula de Dança Indiana com a DIANA REGO.

Se amas o Yoga vais experimentar algo extraordinário com Ângelo Surinder numa aula de GongYoga de Ressonância Holística!

Se o teu sangue ferve alto não vais perder o Tribal Dance com a Madalena Aparício.

E uma aula de TAI CHI com o Mestre Sérgio Terramoto é imperdível!

Não é possível dar destaque a uma das actividades porque temos um Programa fantástico.

A solução é participar e perder-se de amores, no fim, com o Fecho do Evento com a VOZ arrebatadora da Emmy Curl!

Expetativas…

Esperamos apenas que TODOS saiam do Human Fest felizes, de sorriso aberto e com vontade de fazer mais, de dançar mais, de comer melhor e mais saudável, de meditar mais, de serem mais Humanos e com uma visão mais Humanista.

Se falarmos em números gostaríamos de ultrapassar a fasquia dos 8000 visitantes da 1ª Edição. Mas não é de números que se fazem as expectativas da Organização. Temos o apoio da Câmara Municipal do Porto através da Porto Lazer e são estes apoios que nos permitem realizar eventos desta natureza. Não é sempre que se tem acesso a uma estrutura icónica como o Pavilhão Rosa Mota…. e poder realizar o Human Fest numa estrutura com esta imagem e esta história, é por si só a concretização de uma expectativa que a Organização do Human já tinha.

Onde se pode adquirir bilhetes para o Human Fest?

Na Bilheteira do evento – porta principal do Pavilhão Rosa Mota (Palácio de Cristal) a partir de sexta-feira, dia 12 de maio, às 13h.


Abraço de Gratidão do Colectivo Human Fest Porto
A 2ª Edição do Festival HumanFest-Porto vai abrir portas no Pavilhão Rosa Mota – Palácio de Cristal, no Porto, nos dias 12, 13 e 14 de Maio de 2017.
De novo a organização é da responsabilidade do PAZPAZES e da ZAFUS ZAFUS em parceria com a Porto Lazer.

Deixe o seu comentário

Lua Nova Portal
luanovaportal@gmail.com


#Segue-nos no Instagram