Apresentação, Desenvolvimento pessoal

Vera Luz

Vera Luz, autora portuguesa e terapeuta holística acredita que o sofrimento e a desorientação a que chegámos deve-se à ignorância espiritual em que vivemos.

Deslumbrados com o progresso material, perdemos a conexão com o nosso interior, com o mundo interior e com a Ancestral Sabedoria que tanto significado dá à nossa vida.
Como consequência, vivemos aquém do nosso potencial presos a padrões de solidão, falta de segurança e amor próprio e baixa valorização pessoal.
O resultado é a violência, o apego, vidas sem significado, definições de fé deturpadas, egoísmo e materialismo que nos impossibilitam ter uma vida feliz.

O seu trabalho com a regressão a vidas passadas e o estudo da Astrologia junto com os seus livros, têm a intenção de proporcionar a cada pessoa a informação que leve cada um a sair de padrões de perda doentios e a dar inicio a uma nova visão e à transformação interior essencial que o estado de paz e abundância exige.

Fez curso de Regressão com a Hipnoterapeuta brasileira Ivete Scarpari e Hipnoterapia com o Dr. Alberto Lopes para além de várias outras formações no mundo das terapias alternativas.
Tem 4 livros publicados sobre espiritualidade e regressão a vidas passadas, publica regularmente no Sapo Astral e lançou o Tarot da Alma, cartas de afirmação positivas para o dia a dia.

Ø “ Regressão a vidas passadas”

Ø ” Do Drama para o Dharma”

Ø ” A cabeça pergunta a Alma responde”

Ø ” Acorda o teu Poder Interior”

Ø “ Tarot da Alma” – 46 cartas de afirmações positivas

“Depois de anos a fazer de tudo para agradar o mundo e a abafar os meus potenciais para encaixar nas expectativas dos outros, fui obrigada a reconhecer que nenhuma dessas fórmulas me trouxe a felicidade que tanto ansiava.
Aprendi da pior maneira que valorizar mais os outros do que a mim própria e ficar presa à vitimização, ao controle e ao medo, não eram a resposta.
Num intenso e alquímico momento cósmico de consciência, fui então obrigada a escolher entre o velho familiar e doloroso padrão e aceitar o convite da responsabilidade por uma nova maneira de viver onde tinha apenas na mão uma fé inabalável e uma determinação em encontrar o meu equilíbrio e o meu amor próprio.
Fui atrás de novas regras, fórmulas de felicidade atualizadas, estudos astrológicos e numerológicos, workshops, viagens e terapias para libertar as velhas energias, processos esses que me devolveram a minha essência, abundância e equilíbrio perdidos.

Hoje, o propósito do meu trabalho é ajudar cada um a identificar os seus padrões doentios e relembrar o seu propósito espiritual, pois quando estamos alinhados com a nossa história pessoal e com a Fonte, a Abundância e a Paz interior acontecem naturalmente…”

Vera Luz

Se gostou deste artigo partilhe com os seus amigos

Veja também