CategoriasMarcas Nacionais

Montados de Sobras

Bases para tachos e copos, tabuleiros e outros artigos mais lúdicos (Em cortiça!)

Claro que tudo isto dá para fazer em variadíssimas formas e feitios o que alarga as opções a quem nos adquire os produtos.

Na impossibilidade de seguir uma carreira profissional de 30 anos, José da Silva explica que Os Montados de Sobras despertaram da necessidade de trabalhar e do desejo de criar algo verdadeiramente artesanal e nacional.
A primeira opção foi a cortiça .

De certeza que não me arrependo de ter dado este passo em absoluto, faz-me muito feliz.

Esta empresa familiar que iniciou a sua atividade no Norte do País, procura valorizar esta região, e todas as outras, em todas as suas produções. Recorrem à cortiça para conferir um valor acrescentado aos seus produtos.

O lema da Montados de Sobras é a Reutilização, dar uma segunda vida a alguns materiais que depois do seu primeiro propósito, não perderam qualidades para se reinventarem.

A maior parte da matéria prima provém de rolhas usadas nas garrafas de vinho, que passam por um processo de reutilização, seleção, esterilização e isolamento com uma camada protetora de verniz. Só depois é que as rolhas são trabalhadas.

Por agora, os Montados de Sobras dão largas à imaginação e experimentam criar novos artigos.

Estamos a experimentar novos produtos na parte mais lúdica como as réplicas de viaturas icónicas para colecção , barcos de vários formatos , edifícios históricos ou icónicos da nossa Cidade e do País

Onde comprar

Página do Facebook: www.facebook.com/montadosdesobras
Envios para todo o país